Páginas

Desliga aqui para ouvir outros sons


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 7 de outubro de 2012

OBRIGADO - José M. Raposo






OBRIGADO



José M. Raposo


Para aqueles que lêem os meus poemas
E conseguem, nas suas entrelinhas,
Ler as palavras que são muito minhas
E que adivinham até os meus dilemas,


Estou grato, podem crer que é verdade!
E aqui deixo a todos, de coração,
Um obrigado e toda a gratidão
Da minha’alma, por tanta amizade.


Tem-me faltado o tempo, ultimamente,
Para que eu tempo ao tempo possa dar,
Mas ficará na memória da gente


Que a todos tenho tentado agradar.
E é por isso que a todos eu bendigo,
Por me tratarem, sempre, como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Festa em petaluma

Festa em petaluma