Páginas

Desliga aqui para ouvir outros sons


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 7 de outubro de 2012

EU QUERO QUE O TEMPO PARE - José M. Raposo



EU QUERO QUE O TEMPO PARE


Jose M Raposo


Hoje,
Não quero a angústia de ontem,
Nem a incerteza do amanhã.
O passado foi embora!
E o futuro... Chegará?

Hoje,
Não quero lembrar as folhas caídas,
De um Outono triste e belo,
Nem esperar os rebentos
Da Primavera.

Hoje,
Não quero lembrar os frígidos dias
De Inverno,
Nem as escaldantes tardes
De Verão.

Hoje,
Não quero lembrar as tardes
Perdidas
E as noites em vão,
Em que por ti, esperando,
Me faltava a pulsação. 

Hoje,
Mirando os teus olhos
E sentido o bater de teu coração,
Nem sequer quero a saudade...

Hoje,
O que eu quero de verdade
É que o teu amor me ampare!
Não quero que o tempo retroceda,
Nem quero que o tempo avance:
Eu quero que o tempo pare!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Festa em petaluma

Festa em petaluma