Páginas

Desliga aqui para ouvir outros sons


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 23 de outubro de 2012

NAS ENTRELINHAS - José M. Raposo e Machado Ribeiro


NAS ENTRELINHAS

José M Raposo

 

Meus versos são os abraços,
Meus poemas as delícias
E junto, tantas carícias
Nas virgulas, pontos e traços. 

Das palavras, os espaços
Mandam-te boas notícias,
Fazem, no papel, perícias,
Como se fosse em teus braços. 

Que neste meu escrever
De palavras muito minhas,
Não é preciso dizer 

Aquilo que adivinhas,
Porque, até tu sabes ler
O que vai nas entrelinhas.



NAS ENTRELINHAS

Machado Ribeiro


É sempre nas entrelinhas
que encontramos a verdade
nas tuas, muito continhas,
de grande profundidade.

Eu sei bem que adivinhas
nos braços da saudade,
a pontuação que tinhas,
com muita sinceridade.

São lidas tão diferentes,
porque o que penso não é,
e o que buscamos não tem.

Palavras ditas ao vento,
que, quem as julgar, até
não lhe sai do pensamento

Nando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Festa em petaluma

Festa em petaluma