Páginas

Desliga aqui para ouvir outros sons


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 23 de outubro de 2012

LUZ DOS MEUS DIAS - José M. Raposo





LUZ DOS MEUS DIAS


Jose M. Raposo


Se o sol, um dia, sua luz já não der,
Não importa se ele não mais me aquecer,
Porque, se eu ainda te puder ver,
Serás, pra mim, como um sol, oh mulher!


Se um dia não derem luz as estrelas
E a lua a cara mostrar não quiser,
Em qualquer parte, aonde eu estiver,
Os teus olhos hão de brilhar como elas.


Se acaso os rios e mares secarem,
E de cantar os pássaros deixarem
Suas harmoniosas melodias,


Se tudo à minha volta desabar
Às escuras eu nunca hei de ficar,
Porque tu serás a luz dos meus dias.



Este soneto foi publicado no livro duplo
"101 Sonetos ao sabor do vento",
lançado no Rio de Janeiro, Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Festa em petaluma

Festa em petaluma