Páginas

Desliga aqui para ouvir outros sons


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SÓ OS MEUS VERSOS - José M. Raposo


 
 
 
SÓ OS MEUS VERSOS
 
José M. Raposo
 
(AoSaborDoVento)



Só os meus versos sabem o que eu faço,
quando falo verdade e quando minto.
Só eles sabem aquilo que eu passo,
só os meus versos sabem o que eu sinto.

Só os meus versos sabem a minha vida,
quem amo, quem me ama e quem me amou.
Só eles sabem quem está escondida,
só os meus versos sabem aquilo que eu sou.

Só os meus versos sabem como se chama
e quando o meu coração se ufana,
só eles sabem que amor ela me tem.

Só os meus versos sabem quem eu escondo
e quando me perguntam eu então respondo,
só meus versos sabem e mais ninguém.
  
11 /11/1969




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Festa em petaluma

Festa em petaluma