Páginas

Desliga aqui para ouvir outros sons


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

OBRIGADO, SENHOR! José M. Raposo

 

 
OBRIGADO, SENHOR!


José M. Raposo


Devo agradecer-te, meu Deus,
Por duvidar de Ti?
Por aquilo que tenho e não pedi
E pelo que eu queria e nunca recebi?
Devo agradecer-te, meu Deus,
Pelas horas de angustia que eu já passei?
Por a morte não me ter levado
Quando por mim passou?
Devo agradecer-te, meu Deus, 
Por aquilo que eu tinha
E alguém me roubou?
Pela corrupção dos governos, das nações,
Pelas más obras dos fracos corações?
Pelas criancinhas
Que todos os dias morrem famintas,
Enquanto outros esbanjam?
Devo agradecer-te, meu Deus,
Por estares sentado no Paraíso,
Enquanto na terra
Os homens perdem o juízo
E incitam a revolta?
Devo agradecer-te, meu Deus,
Pelo Diabo andar à solta?
Não o deverias ter expulsado,
Mas guardá-lo bem acorrentado
E assim não haveria perigo,
Nem sofrimento nem dor.
Não existiria a mentira!
Tudo seria verdade...

Eu te agradeço, meu Deus,
Por quem me tem amizade,
Por quem é meu amigo
E me tem amor.
Muito obrigado, senhor!
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Fadistas da California

Festa em petaluma

Festa em petaluma